sexta-feira, agosto 3

o dia das coisas caladas



O dia das coisas que nao diziam nada, o dia das coisas silenciosas, das coisas que sao.

quantas vezes vou passar a porta e sair para a rua sem pensar em mais.

estou a espera que alguma coisa aconteça com a minha vida... continuo a pensar que nao é necessario que aconteça nada.

Gostava de partilhar este silencio. A solidao é um sitio, é um estadio, é uma invençao.

Gosto muito de ti. Tive que repetir 3 vezes ao espelho que te amava só para voltar a este plano e acalmar o meu coraçao. E se todo acabasse agora no meu mundo? A morte nao me preocupa, preocupa-me nao conseguir, nao concluir. Há que concluir que?... nem sei.

Gostava de dizer algumas coisas profundas mas este estado de silencio é já tao profundo que realmente nao sei.

Queria comprar uma copa de gelado, queria andar e chegar.